Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não escuto áudio no Vegas


Ir à solução Resolvido por joe_federal,

Posts recomendados

Eu não consigo escutar o áudio no Vegas Pro 17.0

Instalei o programa Audacity e o FFmpeg_5.0.0_for_Audacity_on_Windows_x86_64, mas não sei o que pode ter a ver com isso.

Os áudios nos demais programas e no navegador funcionam perfeitamente. 

 

Já desinstalei o Audacity e o ffmpeg for audacity, restaurei o Vegas pra configuração original e nada.

Criei um ponto de restauração antes da instalação do  Audacity e o ffmpeg for audacity, mas não queria ter que usá-la. Fora, que precisarei do Audacity novamente.

 

Na imagem, você pode ver o único lugar onde tem algo escrito off. Não sei o que significa ou como resolver.

 

 

sony vegas no audio1.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@joe_federal Oi Joe, eu restaurei a máquina, pra antes do problema e o programa voltou a funcionar.

PORÉM, hoje ele voltou a não sair áudio. Eu fiz um novo usuário, como você disse e posso escutar o áudio nele sem problemas.

Mas eu não queria ter dois usuários.

O que fez o fato de usar o programa em outro usuário funcionar? E existe a possibilidade de parar de funcionar também?  😔

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Rayraytorres Tem algum problema no seu perfil atual.

Permissão, uma pasta que deveria ser criada, um arquivo faltando

Algum valor errado no registro, uma chave faltando

 

Chegar exatamente onde está o problema é difícil. 

Você teria que conhecer profundamente esse software e saber

todas as referências de registro, chaves e valores. E todas as pastas e arquivos e se estão todos no devido lugar e íntegros. 

 

Trabalhei anos em uma grande empresa e quando pegava esse tipo de problema, 

simplesmente logava com outro perfil e se o programa funcionou corretamente então era só passar o backup do usuário para o novo perfil. 

 

Esse procedimento também é conhecido como reset de perfil

 

Jogue todos os seus dados e configurações para esse novo perfil e pronto.

Depois é só deletar o perfil antigo.

É menos trabalhoso do que formatar.

 

Reset de perfil geralmente resolve em definitivo.

Mas se porventura o problema voltar

Execute esse comando: SFC /scannow

Ou pense na possibilidade de reinstalar o programa (baixe outro instalador) ou em último caso uma formatação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@joe_federal Usei o Audacity e o problema voltou (no outro perfil), não escuto o áudio apenas no Vegas pro.17, parece ter a ver com a dll para o Audacity aceitar arquivos mp3.

Não faz diferença reinstalar os programas/voltar as configurações de fábrica. 

Terei que restaurar a máquina pra antes do Audacity novamente. Não posso ficar restaurando sempre que precisar usar o Audacity. 

Qual será a solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!