Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C++ Compilar código C++ com visual studio (Repositório clonado do Github)


Cris.Pavani
Ir à solução Resolvido por Marcos FRM,

Posts recomendados

@Cris.Pavani    melhor postar o código todo 

#define     _WIN32_WINNT 0x600
#define     _h GetStdHandle(STD_OUTPUT_HANDLE)
#include    <conio.h>
#include    <stdio.h>
#include    <iso646.h>
#include    <string.h>
#include    <windows.h>
#include    <time.h>
#include    <string>
#include    <algorithm>
#include    <iostream>
/*#include    <HLP.h>
#include    <neuronio.h>
#include    <funcao_linear.h>
#include    <funcao_tam_hiperbolica.h>*/
using namespace std;
int main( int argc, char *argv[] )
{
  int cor_antes, cor_antis;
  CONSOLE_SCREEN_BUFFER_INFO            c   ;
  if( GetConsoleScreenBufferInfo( _h , & c ) )
  {
    cor_antes = (   c.wAttributes & 0xFF) & 0x0F;
    cor_antis = ( ( c.wAttributes & 0xFF) >> 4) & 0x0F;
  }
  srand(/*_Seed:*/time(/*_Time:*/NULL) );
  SetConsoleTextAttribute( _h , 9 + ( 14 << 4 )  );
  system("cls");
  cout << "\n      executando o programa . . . !\n\n\n" << endl;
  FILE* arq;
  if( argc < 2 )                                 /// verifica a quantidade de argumentos
    arq = stdin;                                 /// ler da entrada padrão
  else
    arq = fopen(/*_FileName:*/argv[1], /*_Mode:*/"r" );  /// ler do arquivo passado como parametro
  int num_entradas, num_camadas_escondidas, neuronios_saida;
  int qte_amostras, qte_teste, max_epocas;
  double erro_min, taxa_aprendizagem, taxa_reducao_aprendizado;
  SetConsoleTextAttribute( _h , cor_antes + ( cor_antis << 4 )  );
  return 0;
}

em formato de Texto mesmo , pois uma imagem não dá para copiar e colar para testar , essas bibliotecas "Header's" ,  

#include   <HLP.h>
#include   <neuronio.h>
#include   <funcao_linear.h>
#include   <funcao_tam_hiperbolica.h>

precisam estar na mesma pasta do arquivo desse código , 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@devair1010 obrigado pela atenção. Olha eu clonei a pasta do Github. ESTE É O LINK do projeto no Github com o código completo conforme já tinha mencionado na pergunta. Por isso, apesar de ser iniciante, não acredito haver problema com o código. Só não estou sabendo compilar. A imagem que postei mostra a mensagem que o VS retorna quando tento. Acho que não deve ser complicado pra quem já tem experiência mas eu não sei resolver. Quem souber ajuda ai por favor.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Tem que criar uma "solução":

 

https://learn.microsoft.com/en-us/visualstudio/get-started/tutorial-projects-solutions

 

Equivale a um makefile nos Unix. Diz ao MSVC quais arquivos são requeridos e tal, o que tem que ser incluído como cabeçalho, etc.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos FRM exatamente isso. Deu certo. Criei um arquivo CMakeLists.txt conforme a documentação indicada e também baseado em um curso que eu tenho de OpenGL em que o professor faz isso. Não entendi muito o que eu estava fazendo kkkkk mas consegui compilar. Obrigado mesmo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!