Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe ASUS P5RD1-VM liga o cooler e para


Posts recomendados

to com uma placa-mãe do modelo ASUS P5RD1-VM bem antiga mesmo e eu ligo ela com o processador o cooler só gira e para em seguida e depois eu tirei o processador e o cooler gira normalmente.

o que poderia ser ? atualizaçao na BIOS? e também não sei que entrada essa placa-mãe tem de vídeo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, reminiscence disse:

to com uma placa-mãe do modelo ASUS P5RD1-VM bem antiga mesmo e eu ligo ela com o processador o cooler só gira e para em seguida e depois eu tirei o processador e o cooler gira normalmente.

o que poderia ser ? atualizaçao na BIOS? e também não sei que entrada essa placa-mãe tem de vídeo 

Tente testar o processador em outra placa-mãe compatível para verificar se ele está funcionando corretamente.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, reminiscence disse:

to com uma placa-mãe do modelo ASUS P5RD1-VM bem antiga mesmo e eu ligo ela com o processador o cooler só gira e para em seguida e depois eu tirei o processador e o cooler gira normalmente.

o que poderia ser ? atualizaçao na BIOS? e também não sei que entrada essa placa-mãe tem de vídeo 

 

Baixe o manual e veja se os jumpers estão todos em default

https://www.ASUS.com/br/supportonly/p5rd1vm/helpdesk_manual/

 

Faça o Clear CMOS

 

Como a placa é antiga, acho que seria bom passar limpa contato nos contatos da RAM e CPU

 

Teste os componentes em outro equipamento, como o Robson sugeriu. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!