Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de placa de vídeo para usar com placa-mãe P8H61-M LX3 R2.0


Ir à solução Resolvido por Sanma,

Posts recomendados

estou procurando uma placa de vídeo para minha placa-mãe: p8h61-m lx3 r2.0
eu achei duas placas de vídeos só não sei se são compatíveis com minha placa-mãe e com meu processador que é um core I5-3470


Primeira placa de vídeo: PLACA DE vídeo GALAX GeForce GT 1030 2GB GDDR5 64-BIT da Pichau R$519,99

Segunda placa de vídeo: Placa De Vídeo Amd Rx 570 8gb Msi GDDR5 (Usada) do Mercado Livre R$ 589,00

Ambas são: PCI-E 3.0
Não entendo nada sobre placa de vídeo então gostaria muito que alguém me ajudasse com isso
também gostaria de sugestões de placa de vídeo abaixo de R$ 600,00
Vou comprar uma fonte da Gamemax para colocar no computador de 500W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Boa noite!

 

Todas as placas mãe (atuais) são compatíveis com 99% das placas de vídeo. O que você precisa ver é a compatibilidade Processador x Fonte com a GPU.
Por esse preço você consegue comprar uma Rx 580 no aliexpress. Você vai ter um pouco de gargalo por conta do processador mas vai conseguir jogar vários jogos.

 

Com o preço de uma Gamemax 500w você compra uma MSI MAG 550w que é bem superior a Gamemax.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!