Ir ao conteúdo

rx 550 ou gt 1030

Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

Postado

Opa beleza glr, eu to em dúvida numa coisa, eu to com uma r5 220 e eu ia comprar uma placa de vídeo mais potente, na kabum tem uma rx 550 por 439,99 e uma gt 1030 por 500,00, ambas Gddr5 e 2gb, em questão de jogos as duas atende, mas eu faço algumas edições de vídeo e queria saber se da muita diferença entre essas duas... porque a R5 sofre muito com os programas de edição tanto é que tive q tirar as animações das janelas do windows 10

• Membro VIP
  • Solução
Postado

R5 220 é somente pra dar vídeo e olhe lá. Neste caso, só para YT 1080p e etc qualquer uma das duas será melhor.

Pra edição de vídeo dependerá do programa. Muitos utilizam a aceleração via hardware da placa de vídeo, então quanto mais forte, melhor. Neste cenário nenhuma das duas seria conveniente, pois ainda são fraquíssimas (elas são basicamente a sua placa de vídeo vendidas atualmente, quebra galho).

• Membro VIP
Postado

@M4USE_GM Eu não pegaria hoje uma placa destas. Muito consumo, pouco rendimento, usada sabe-se lá por uma década?

Se for pra pegar usada eu iria de pelo menos 750TI, que é mais forte do que todas as citadas.

Postado

@M4USE_GM Já que está nessa onda, aproveite pra ajeitar suas memórias, deixe 2x8gb para conseguir usar um Dual channel. Isso também ajudará nas suas tarefas.

1 hora atrás, M4USE_GM disse:

por 500,00

Nesse orçamento é possível encontrar até Rx580/570 no Ali..  bem ajeitado tu consegue uma GPU bem superior a essas 2 lá.   

Ou até mesmo no mercado de usado aqui do BR.. 

Exemplo: olx 1050 ti galax

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...