Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de HEADSET wireless na faixa de R$ 300


Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

Eu tenho um Anker Life Q30, paguei menos que 300, mas agora tá mais caro... É um fone de alta fidelidade, excepcional pra ouvir música, e tem um dos melhores cancelamentos ativos de ruído em fones dessa faixa de preço. Porém a qualidade do microfone é sofrível, ele é só pro cancelamento de ruído mesmo, teria que comprar também um microfone independente. Uma opção mais barata, que é um dos reis do custo-benefício abaixo dos R$ 300, é o Havit H2002D, porém você perde bastante fidelidade de som e não tem cancelamento de ruído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

O H2002D é o que melhor se encaixa nas suas exigências, como dito acima. Sobre o Q30, é sim um fone muito bom, no entanto, o arco dele é bem famoso por quebrar do mais absoluto nada. Então não o recomendo por conta disso, e também tem isso do microfone ser ruim, até porque não tem como um fone de ouvido sem fio ter microfone bom, o Bluetooth não tem uma banda de dados larga o suficiente pra isso.

Eu iria te recomendar o Samson SR850 e Superlux HD681, no entanto, são abertos, então não possuem redução de ruído e nem microfone. Por mais que sejam superiores a qualquer fone na faixa de 400 reais.

A questão do ruído não tem muito o que fazer, mas o microfone sim, visto que os dois fones custam menos de 200 reais, dá pra comprar um bom microfone, seja de lapela ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!