Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ok, vamos lá.. eu estou com um SSD novo, que já está devidamente instalado no meu PC, o que apenas falta fazer neste momento é passar o meu sistema operacional que está em um HD, para este novo SSD, eu já possuo uma noção de como o Macrium Reflect funciona...  acontece que na hora que eu preciso fazer esta clonagem o S.O se encontra em uma partição que possui outros programas e arquivos também! não está somente o sistema nele, tem outras coisas, o problema é que eu não consigo/não sei separar para clonar somente o sistema operacional, que deve ser por volta de uns 40 gigas, aparentemente só consigo clonar a partição em que ele se encontra, entendem o meu problema ? e a partitura que ele se encontra pesa quase que o tamanho inteiro do meu SSD, que é 240 gigas, eu não quero clonar a partição inteira que o sistema operacional se encontra, quero clonar somente o sistema operacional que está nesta partição, sei que provavelmente deve ser algo fácil, que só não estou acertando saber como fazer 😅 alguém pode me dar uma luz ou um vídeo para esta situação em especifico 😕?

segue abaixo uma print do macrium com a partição selecionada para ser clonada, no qual o S.O se encontra:

partições.png

Postado

@W46n3r oh droga 😕 e tem algum programa que saiba ? caso não tenha.. se eu só clonar esta partição inteira.. eu vou ter os mesmos arquivos dos meus programas e jogos duplicados ? se eu fizesse isso será que poderia ter algum tipo de problema ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...