Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Disco formatado..


araujo

Posts recomendados

você tem algumas opções, easy recovery, lost & found, tiramisu, rescue disk e se não me engano, o utilitario fix it utilities também tem um recuperador para hds fomatados acidentalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

     Cara não é preciso nem vasculhar a NET, apenas digite "Recuperar dados/ recuperar HD" em um site de busca e você encontrará os sites dos programas, alguns são pagos e você terá de crackear, falou !!

Té + !! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tive um problema parecido e digo q os recursos menos eficientes são o pânico e o lost&found, sendo o segundo muito difícil de encontrar. o q eu usei, resolveu e salvou minha pele foi um utilitário baseado em DOS do norton utilities 4.0, mas deve existir também nas versões mais recentes. é o unformat (o nome diz td né). ele varre os discos e ve as partiçoes q existiam e qual(is) você quer restaurar.

dois poréns q tive, não sei se no seu caso funcionará:

1- eu fiz format c:/q, formatação rápida, mas acho q não tem bronca.

2- eu usei (tentei) o L&F antes e ele escreveu algumas coisas no disco, talvez por isso, quando "unformatei" o disco, todos os diretorios da raiz estavam dir001, 002, etc. não poderia voltar a usar o windows, mas consegui reaver os dados q precisava. depois formatei e instalei o win e agora tá em paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!