Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala, pessoal. Bom dia! 

Meu Pc está apresentando uma anormalidade. O gabinete é meio antigo e o painel frontal não presta mais, tive que comprar um botão para o power independente. No início funcionou bem. Mas de uns dias pra cá a placa vem apresentando alguns problemas, não pelo botão, mas acho que seja consequência de outra coisa. A placa de áudio on-board dele parou de funcionar do nada, o sistema não reconhece ela de jeito nenhum. Formatei, reinstalei os drivers e nada. Agora o botão Power também não quer funcionar mais, a placa só liga se eu der curto com uma chave phillips ou do jeito que expliquei aqui abaixo. Ontem vi algo mais estranho. Eu tinha tirado todos os cabos dele. Coloquei todos os cabos novamente, apertei o botão várias vezes e não ligou, aí percebi que tinha esquecido de colocar o cabo do mouse, quando coloquei ele simplesmente iniciou sozinho, como se o cabo do mouse tivesse acionado o curto do power. Vocês acham que é algum curto placa? (Já fiz uma limpeza geral nela). A placa é uma h110m-hg4. 

E agora a fonte parou de funcionar. Por favor me ajudem, pessoal. 😞

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!