Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R9 5900X temperatura ideal


Posts recomendados

Tenho um R9 5900x e um Cougar Poseidon GT360

 

Em stock o processador bate 79Cº em estresse no AIDA64, e no Battlefield 2042 tem pico de 81Cº (não sei porque no jogo fica mais quente do que um estresse de FPU no aida). Acham que eu deveria me preocupar de ficar jogando com ele a 80Cº? Alguém ai tem o mesmo processador e está com ele a algum tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Willian Raphael disse:

Segundo o site da AMD, Ryzen 9 5900x opera ao máximo em 90 graus, então sim é preocupante.

Vamos por partes, qual seu gabinete e quantas fans/como elas estão instaladas?
Poderia passar o informações referente ao mesmo para vermos como está o airflow.

Eu tenho um PICHAU HX 600 S, com 6 gans no gabinete (2 inferiores puxando ar, 3 laterais puxando ar, 1 jogando ar pra fora além das 3 fans do water cooler no topo do gabinete jogando ar pra fora também )

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, KaiqueUNderline disse:

Eu tenho um PICHAU HX 600 S, com 6 gans no gabinete (2 inferiores puxando ar, 3 laterais puxando ar, 1 jogando ar pra fora além das 3 fans do water cooler no topo do gabinete jogando ar pra fora também )

O ideal seria montar o WC puxando ar, e deixar 3 fans no topo como exaustão.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!