Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

boot sem reconhecimento da ide


iole

Posts recomendados

Na tela de boot depois de carregada a memoria o pc não reconhece as IDE. Tenho que resetar a maquina depois volta a funcionar normal. O que pode estar acontecendo. to achando que e memoria pois quando fui comprar o pc não tinha a kingston então eu levei uma generica mesmo. tenho dois hds . samsung 80g e uma reliquia( quantum 4g). B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ora, pode ser conflito entre disco MASTER e SLAVE! Já se isso pode ser fruto de memória... me parece muito estranho! Não acredito!

Em geral, eu coloco o HD principal na IDE primaria e o HD secundário na IDE secundária! Neste caso, ambos como MASTER e a unidade de CD como Slave na IDE secundária!

Como está a configuração no setup?! Você colocou em AUTO ou ele reconheceu os HDs?! Verifique se o Ultra DMA não está ligado, é provável que seu HD antigo não funcione nele!

Acho que é isso! Boa Sorte! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!