Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor loja para comprar PC entre Kabum, Terabyte e Pichau ?


Posts recomendados

Bom dia. Estou montando meu PC e estou com dúvida sobre onde realizar as compras das peças, gostaria de saber se vocês me recomendam alguma.

 

Estou entre: Kabum, Terabyte ou Pichau.

 

Critérios são: Atendimento ao cliente, cumprimento de prazos e o estado do produto na entrega/decorrer do tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alex Camus disse:

todas são boas no geral. a kabum tem que ver se o produto que está comprando é fornecido por eles mesmo ou por uma loja usando o site deles.

@Alex Camus Então no caso é só eu selecionar nas opção a KABUM que tá tudo certo né? Vou comprar por lá mesmo as coisas e a placa-mãe pela pichau pra eles atualizarem a BIOS pra mim. Obrigado mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pichau, Kabum e Terabyte são as 3 maiores no mercado brasileiro (são as que mais investem em marketing inclusive) mas também recomendo a GK Info Store e Chipart, esses duas últimas só para promoções especificas por que comprar o computador inteiro nelas pode ficar mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, IHarz disse:

Queria tirar uma dúvida com vocês, a placa-mãe Gigabyte B450M Gaming é boa e recomendada pra usar o Ryzen 7 5700G? Ou vocês recomendam outra ??

Apesar de achar esse modelo bem feio (opinião pessoal) a construção dela é bem decente, acho que até uns 700 reais é uma boa placa-mãe pra fugir das versões de entrada de A520. Essa B450M Gaming por ter dissipação de calor na alimentação de energia, vai segurar tranquilo um 5700G e vai ser melhor que uma A520 em recursos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!