Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Um amigo meu quer comprar um pc com orçamento de até R$3.000,00 parcelado.
Intuito dele é pra estudo e para jogas como LoL, Fortnite, Minecraft e RDR2

Detalhe que tem que ser um ja Montado.

Pesquisei alguns:
Opção 1
Opção 2 
Opção 3
Opção 4
Opção 5 

Passou o limite do orçamento mas sendo pouco assim, não tem problema.

Se tiver alguma outra opção aceito.

Obs: Ele ja possuí todos periféricos e futuramente pretende fazer upgrades da maquina.

Postado
24 minutos atrás, fellipenz disse:

Um amigo meu quer comprar um pc com orçamento de até R$3.000,00 parcelado.
Intuito dele é pra estudo e para jogas como LoL, Fortnite, Minecraft e RDR2

Detalhe que tem que ser um ja Montado.

Pesquisei alguns:
Opção 1
Opção 2 
Opção 3
Opção 4
Opção 5 

Passou o limite do orçamento mas sendo pouco assim, não tem problema.

Se tiver alguma outra opção aceito.

Obs: Ele ja possuí todos periféricos e futuramente pretende fazer upgrades da maquina.

Eu iria pela 5ª opção, eu acho bem melhor. A fonte que vem nela não é boa, mas você pode trocá-la pela fonte de qualidade como MSI MAG A550BN depois se você quiser. Para uso bem básico e jogos mais leves, a fonte de PC do Pichau dá conta. Mas para jogos e tarefas mais pesadas, nem pensar.

Postado
10 minutos atrás, fellipenz disse:

@Joao531 Mas ele poderia jogar e usar para estudar com esta fonte? pois não vai dar pra ele comprar uma nova agr junto com o pc

Dá sim, desde que ele não pensa em empurrá-la aos limites. Ela não é a fonte bomba, ela só não é boa.

Postado
13 minutos atrás, fellipenz disse:

@Joao531 Mas ele poderia jogar e usar para estudar com esta fonte? pois não vai dar pra ele comprar uma nova agr junto com o pc

Pode.

Essa fonte Redragon 500W não é muito boa, mas também não é fonte bomba. Há uns anos atrás, antes da pandemia, o pessoal aqui do fórum montava PC gamer com RX 570 ou GTX 1650 usando essa fonte. 

Então se você for usar só o vídeo integrado fica tranquilo. Futuramente se for colocar uma placa de vídeo dedicada como por exemplo a RTX 2060, aí sim você troca a fonte.

Postado
10 minutos atrás, gutopereira disse:

Pode.

Essa fonte Redragon 500W não é muito boa, mas também não é fonte bomba. Há uns anos atrás, antes da pandemia, o pessoal aqui do fórum montava PC gamer com RX 570 ou GTX 1650 usando essa fonte. 

Então se você for usar só o vídeo integrado fica tranquilo. Futuramente se for colocar uma placa de vídeo dedicada como por exemplo a RTX 2060, aí sim você troca a fonte.

Sim, entendi, vou estar passando pra ele esse pc, e avisa-lo do upgrade quando for fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!