Ir ao conteúdo

RX 6600 ou GTX 1660Super? Garantia

Ir à solução Resolvido por Goner,

Posts recomendados

Postado

Estou em dúvida entre 2 placas de vídeo.

RX 6600 Sapphire Pulse - 12 meses de garantia na Tera

GTX 1660 Super MSI Gaming X - 36 meses de garantia na Tera

Em relação ao desempenho, não há dúvidas de qual é melhor, e a diferença de preço é bem pequena, mas não tenho muitas informações relacionadas a garantia, o que vocês fariam e o que vocês sabem sobre a garantia de ambas?

• Solução
Postado

A garantia da Sapphire não é disponível no Brasil, se estiver com medo pega a 1660 Super.

Eu pessoalmente já tive diversas GPUs de várias marcas, nenhuma delas chegou a dar algum tipo de problema apesar de todas serem usadas.

Já tive 1060 da Galax, 2060 Super da Galax, RX 480 da Power Color, 5600 XT da Gigabyte, 3060 TI da PCYes e atualmente uma 6700 XT da Power Color, placas de vídeo são muito difíceis de dar problema se você souber cuidar, monitorando temperaturas e fazendo undervolt

A melhor escolha é obviamente a 6600 pelo nível de performance MUITO superior e os 2GB de VRAM a mais

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!