Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos. 

Eu gostaria de saber o que aconteceria se eu espelhasse a tela de um monitor 720p para uma TV 4K usando o sistema de projeção do Windows 10 por Wi-Fi. 

Essa TV será usada em uma igreja. O uso é para exibir letras de hinos e trechos da bíblia.

Já usamos um projetor, mas é problemático. Agora estamos querendo arrumar uma TV 4K pra fazer essa função sem ter dor de cabeça, porém pra isso eu pretendo projetar a tela do PC, que é um monitor bem simples, para essa tela da TV 4K. Gostaria de saber se isso é viável ou não. 

Como já falei, o uso não é para nada mirabolante, a intenção é de que a informação apresentada na tela da TV seja legível para todos.

Postado

@GabrielOrion Projeção sem cabo HDMI/VGA->HDMI acho muito improvável dependendo do que for projetar, pois o wifi geralmente poderá ter muito trafego ou instabilidade gerando lag ou perca de frames na transmissão (Além que a resolução não vai ser das melhores)

(É minha opinião baseado no que ja tentei utilizar)

(Tentei usar 2x sem fio e tive problemas com vídeos pixelados e coisa do tipo)

Postado
3 horas atrás, Arthur Guillermo disse:

@GabrielOrion Projeção sem cabo HDMI/VGA->HDMI acho muito improvável dependendo do que for projetar, pois o wifi geralmente poderá ter muito trafego ou instabilidade gerando lag ou perca de frames na transmissão (Além que a resolução não vai ser das melhores)

(É minha opinião baseado no que ja tentei utilizar)

(Tentei usar 2x sem fio e tive problemas com vídeos pixelados e coisa do tipo)

Ultimamente eu tenho usado a projeção pra assistir UFC aqui em casa.
Como a smart TV aqui não tem o serviço do UFC, eu coloco o UFC no PC e projeto pra TV, o pc tá bem perto da TV. Faço isso usando um adaptador TP-Link T2U Archer Plus. Até agora não deixou a desejar.

O método seria o mesmo na igreja, pra projetar do PC perto da TV com esse mesmo adaptador. Porém o meu receio é na hora a tela na TV ficar ruim por causa do monitor de onde o PC está projetando a tela. É diferente de quando projeto aqui em casa do monitor HD pra uma TV HD.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!