Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo jogar Valorant no Windows 11 mas para  jogar precisar ser ativo o TPM 2.0 e o Secure Boot.  No ano passado eu pesquisei no youtube como ativar esses dois, fui na BIOS e o fiz, porém, quando reinicie o PC ele não ligou mais. Tive que levar para o técnico que disse que era um problema na placa-mãe, desde então eu deixei pra lá e resolvi não jogar e nem mexer mais na BIOS, estou querendo jogar novamente e estou pensando comigo se foi uma grande coincidência de o PC pifar quando reinicie ou se realmente mexer na BIOS foi a causa do problema.

Alguém mais esclarecido pode me dizer se existe essa ligação em mudar na BIOS para TPM 2.0 e Secure boot sem problemas.

placa-mãe:  ASRock Fatal1ty B360M Performance

Processador: I3 9100F 

Rodando Windows 11

OBS: quando eu tinha o win 10 o jogo não me pedia esse tpm 2.0, depois que atualizei pro 11 que ele começou a dar erro. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!