Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
4 minutos atrás, ylxnvin disse:

Esse build tá boa?

Me recomenda algo melhor e mais custo-benefício 

Screenshot_20230313-203358.png

A RTX 3050 está com péssimo custo-benefício. A RTX 2060 e RTX 3060 são bem melhores do que isso.

Se sua placa-mãe já suporta o M.2, eu não vejo nenhuma razão de comprar um SSD SATA, eu pegaria o SSD NVMe, como Kingston NV2 500GB M.2 NVMe.

Quanto ao processador, eu o trocaria pelo Ryzen 5 5600 sem "X" e sem "G" que é bem barato.

Quanto à placa-mãe, você encontra a Gigabyte B450 AORUS M por R$699, vale mais a pena pagar R$100 a mais por isso já que possui a construção bem melhor, a única desvantagem dela é que não tem como fazer a atualização de BIOS através de pendrive, mas você pode pedir para loja para mandar a placa-mãe com BIOS atualizado.

Quanto à fonte, ela é bem péssima. Eu optaria pela fonte de qualidade com pelo menos 500W ou 550W e com certificado 80 Plus Bronze, como MSI MAG A550BN.

Enfim, você não tinha especificado o gabinete. Mas eu recomendo o Montech X2 MESH, está por R$239,90 na Terabyte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!