Ir ao conteúdo

G700 80 plus Gold Cooler Master x CV650 80 plus Bronze Corsair

Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Postado

Eu enviei minha MWE 550w 80 plus bronze pra garantia mês passado, hoje me enviaram um termo dizendo que vou receber um modelo "superior" sendo esse o do título novo e lacrado. Minha dúvida é se esse modelo é confiável como esse que já possuo ou se é mesmo melhor por ter essa certificação Gold

Postado
agora, GuilhermeGB disse:

Cooler Master G700 é melhor que uma Corsair CV650. A linha CV só tem preço, mas é inferior até a modelos mais baratos que ela.

Isso é pra modelos como CV450 e CV550, o modelo de 650 e 750 tem construções melhoresimage.png.8f9f2e8ef2280f80bf0e967fef49081d.png

• Curtir 1
Postado
17 horas atrás, Goner disse:

Eu enviei minha MWE 550w 80 plus bronze pra garantia mês passado, hoje me enviaram um termo dizendo que vou receber um modelo "superior" sendo esse o do título novo e lacrado. Minha dúvida é se esse modelo é confiável como esse que já possuo ou se é mesmo melhor por ter essa certificação Gold

as duas sao meia boca

G700 não é estão ruim, mas enfim serve como melhor que a CV650

a linha G tem capacitores bem baratos, mas serve para usar direto uns 5 anos tranquilo eu acredito se seu quarto/sala não for muito quente.

Ela deveria custar no maximo 400 reais, mas no Brasil fonte boa e barata só super flower na promoção, Corsair TX na promoção e Pylon/Core Reactor na promoção. As vezes aparece algumas decentes para computadores APU como a Superframe 500W, Hyrax 500W,  

Mas para recomendar mesmo tipo essa aqui

https://www.terabyteshop.com.br/produto/17908/fonte-super-flower-leadex-iii-super-bronze-pro-750w-80-plus-bronze-full-modular-pfc-ativo-sf-750r14he

Ou esse modelo da Deepcool

https://www.terabyteshop.com.br/produto/21646/fonte-deepcool-dq650-m-v2l-650w-80-plus-gold-pfc-ativo-modular-black-dp-gd-dq650-mv2l

Postado
3 minutos atrás, msupern disse:

as duas sao meia boca

G700 não é estão ruim, mas enfim serve como melhor que a CV650

E por qual motivo essa G700 é meia boca?

Postado
1 minuto atrás, Goner disse:

Tá no meu perfil.

image.thumb.png.cc61c08729f5964d8e24d0492f3701df.png

image.thumb.png.af76044a4afc0cc9ebace9bc770159d0.png

image.png

Mantenha seu quarto numa temperatura entre  até 26 graus,  seu case bem ventilado que a G700 vai durar, mas não é recomendada como uma fonte boa. É uma fonte meia boca. Pelo menos não é bomba.

Ou vende ela no mercadolivre e compra uma Core Reactor ou SUper Flower Leadex III mais pra frente

Postado

Em temperaturas ambas ficaram na mesma faixa, operando abaixo dos 50C

agora, msupern disse:

Mantenha seu quarto numa temperatura entre  até 26 graus,  seu case bem ventilado que a G700 vai durar, mas não é recomendada como uma fonte boa. É uma fonte meia boca. Pelo menos não é bomba.

Ou vende ela no mercadolivre e compra uma Core Reactor ou SUper Flower Leadex III mais pra frente

Eu não entendi ainda, ela é meia boca por você dizer? Ela é tier B no PSU tierlist assim como a Core Reactor e teve resultados muito próximos da Core Reactor na Cibenetics

Postado
agora, Goner disse:

A G700 pode vir com Elite 105C principal e ChengX na filtragem, ou LTEC 85C. Ambos de baixo custo. Elite seria uma boa mas não é garantia. Estamos falando de durabilidade

• Curtir 1
Postado
agora, Goner disse:

Como você espera que eu faça isso?

Não sei, estou dando dica para durar 5 anos ou mais, apenas.

4 minutos atrás, Goner disse:

Eu não entendi ainda, ela é meia boca por você dizer? Ela é tier B no PSU tierlist assim como a Core Reactor e teve resultados muito próximos da Core Reactor na Cibenetics

De onde você tirou que ela é Tier B?

Postado
15 minutos atrás, Math.Pi disse:

Boa. Não tinha visto essa observação. Como está em posição especulada, ela pode ser até um pouco inferior.

Ou superior. Nos testes do cybenetics ela ficou pouquíssima coisa abaixo da  Core Reactor, a maior diferença foram nos ruídos e eficiência em 10W

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!