Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então recentimente comprei as peças de um novo pc para mim sendo elas 
-i5 8600k
-8gb ram avanshare
-placa-mãe knup h310 DDR4 LGA 1151
montei o resto com a fonte minha ja e meu HD ambos funcionando normalmente
montei o mesmo e como meu gabinete antigo e um optples os conectores frontais sao tudo junto e não compativeis com a nova placa
assim sendo fui obrigado a usar o metodo do curto com a chave nos respectivos conectores porém ela não liga por nada na primeira vez eu escutei o barulho o cooler do cpu deu meia girada e ja parou e a fonte mesma coisa , depois tentei ligar novamente mesma coisa porém o cooler do cpu nem giro mais , e o da fonte ameacando ligar mas nada como estava sem o speaker da placa não consegui algo mais especifico porém tentei trocar slot da memória lgar sem bateria 3v e nada

Postado

então na verdade não tinha tal ai fui ver parece que tinha um pouco de pasta termica no socket ai fui limpar entortou 2 pinos do socket porém ja ate abandonei a situação agora não sei se isso ja tinha ou foi depois que eu tirei o processador que fui parar pasta termica la, na verdade agora eu so torço pra não ter queimado o processador e a memória ram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!