Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou ter que pagar o windows ?


cinzake

Posts recomendados

Intao eu comprei um computador da pichau , e estou em duvida que quando eu for ligar ele eu vou ter que pagar o windows para telo ou vai ter uma forma do windows gratuita ?

 

I também eu tenho uma conta do windows onde tinha o windows ativado se eu entrar nessa conta eu irei ter o meu computador com o windows ativado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cinzake disse:

Intao eu comprei um computador da pichau , e estou em duvida que quando eu for ligar ele eu vou ter que pagar o windows para telo ou vai ter uma forma do windows gratuita ?

 

I também eu tenho uma conta do windows onde tinha o windows ativado se eu entrar nessa conta eu irei ter o meu computador com o windows ativado ?

 

Pode ser que a Pichau tenha baixado o Windows gratuito da Microsoft e instalado no seu PC através de algum software na placa-mãe, só que sem a licença. Nesse caso, você vai poder usar o sistema normalmente, mas não vai ter suporte a certos recursos que só os usuários de PC com licença do Windows têm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!