Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu abro os jogos minha placa de vídeo ela não usa 100% e estou com muita perca de fps nos jogos. (configuração do meu pc amd7 5700x, 3060 ti da gigabyte e 16 de ram)

• Membro VIP
Postado

Warzone é mal otimizado, provavelmente não vai usar 100% mesmo, principalmente se estiver jogando em 1080P com configurações médias/baixas.

Quantos FPS fica, na média?

Postado

@Pedroou @Pedroou quando não estou em live pega no warzone 130 para baixo e quando estou em live pega 100 fps  ( e agora comecou a trava no final de toda partida quando eu eu ganho ou no final da partida do multijogador cai para 5 fps fica travando o jogo 

• Membro VIP
Postado

Se você olha por esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=WxBaAQfhNQQ

Acredito que está dentro do normal, talvez com alguma configuração consiga aumentar um pouco, mas aí precisa testar.

Essa parte do final não sei o que pode ser, se não estava acontecendo isso e começou após você alterar alguma configuração, recomendo desfazer essa alteração. Se alterou algo e não sabe o que foi, pode restaurar as configurações e configurar novamente, tanto no jogo quanto no driver (GeForce Experience, painel de controle da Nvdia...).

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!