Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou passando por uma situacao tem um rapaz que mora px, que esta  fazendo uma ( brincadeirinha)de mal gosto comigo, ele acessa toda pagina que estou vendo (aplicativo de mensagens, google..) e quando eu saio de casa consegue ouvir tudo que falo e falar simultaneamente, certo dia a chave do carro e o interfone estavam falhando..alguém poderia me ajudar?  TENHO UMA CRIANCA AUTISTA na casa 

Postado

@Leidiana

Podemos ajudá-la a remover qualquer aplicativo ou vírus que esteja presente em seu celular.

No entanto, se você está sendo vítima de invasão de privacidade ou qualquer outra forma de perturbação da sua tranquilidade, é importante que contate as autoridades legais imediatamente. Isso é considerado um crime e não deve ser tolerado.

De acordo com o Art. 146-A do Código Penal Brasileiro, molestar alguém invadindo sua esfera de privacidade ou perturbar sua tranquilidade, por acinte ou qualquer outro motivo reprovável, é passível de detenção de 02 (dois) a 04 (quatro) anos.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

@Leidiana sugiro que procure orientação jurídica, e que também registre um BO na delegacia. Se possível, que o faço o quanto antes, pois certamente, se você quiser levar o caso adiante juridicamente, eventualmente pode ser necessário fazer algum tipo de perícia no celular pra comprovar que foi instalado um programa espião sem o seu consentimento. 

No mais, caso queira resolver isso sem levar o caso às autoridades, já tentou retornar seu aparelho para as configurações de fábrica? Normalmente, pra instalar um programa espião, é necessário ter algum tipo de acesso de administrador, e talvez reconfigurando para o padrão de fábrica, desinstale o programa.

Abraços!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!