Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade de rodar Fortnite - Intel Core I9 9900K / GeForce RTX 3070


Ir à solução Resolvido por JotaCF,

Posts recomendados

Estou tentando jogar fortnite competitivo com todos os graficos no baixo, e estou pegando uma media de 90/100 fps caindo para os 60 algumas vezes. O que poderia ser algum gargalo ou outra coisa?

Especificacoes do pc

I9 9900k
RTX 3070
Z390
16GB 2666MHZ
FONTE 600W
SSD E UM M2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a fonte e uma KCAS-600W 80 PLUS BRONZE, instalei os drivers corretamente e nunca fiz qualquer tipo de boost, e a placa que eu usava era uma 1050 ti

@TheDemonLena a fonte e uma KCAS-600W 80 PLUS BRONZE, o jogo esta sendo rodado em 1920x1080 tudo no low

23 horas atrás, JotaCF disse:

fala a marca e modelo da fonte. alem disso, você instalou os drivers corretamente ou usou tranqueira tipo driver booster? usava outra placa antes dessa?

a fonte e uma KCAS-600W 80 PLUS BRONZE, instalei os drivers corretamente e nunca fiz qualquer tipo de boost, e a placa que eu usava era uma 1050 ti

23 horas atrás, TheDemonLena disse:

Olá

Qual a marca e modelo da fonte? 

E em que resolução está sendo executado o jogo?

a fonte e uma KCAS-600W 80 PLUS BRONZE, o jogo esta sendo rodado em 1920x1080 tudo no low

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Politr0 essa fonte jamais deveria estar num setup com 3070, essa marca e modelo é péssima. provavelmente é ela o problema. troque logo antes que além de não empurrar a gpu não cause danos...

 

ps: além disso você usa um i9!! meu espanto é que essa fonte ainda não causou danos...

 

compre essa fonte já que você tende a ter setup high end: https://www.kabum.com.br/produto/103282/fonte-xpg-core-reactor-850w-80-plus-gold-modular

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, JotaCF disse:

@Politr0 essa fonte jamais deveria estar num setup com 3070, essa marca e modelo é péssima. provavelmente é ela o problema. troque logo antes que além de não empurrar a gpu não cause danos...

 

ps: além disso você usa um i9!! meu espanto é que essa fonte ainda não causou danos...

 

compre essa fonte já que você tende a ter setup high end: https://www.kabum.com.br/produto/103282/fonte-xpg-core-reactor-850w-80-plus-gold-modular

 

 

ok então trocarei a fonte por essa, muito obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!