Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar um monitor VGA com adaptador para HDMI?


Ir à solução Resolvido por Alex Camus,

Posts recomendados

Fala pessoal, tudo certo com vocês?

 

Estou com uma dúvida, tenho um monitor que uso a MUITOS anos aqui, um Samsung 21,5" SyncMaster S22B300, mas tem um problema, atualmente uso ele ligado na minha GTX 1060 6GB via DVI, pois ele não tem porta HDMI (justamente por ser mais antiguinho). Estou trocando meu hardware e a GPU que comprei (RTX 3060 TI), não possui esse tipo de conexão (é claro xD), a questão é a seguinte:

 

Posso continuar usando esse monitor no novo setup de hardware utilizando algum adaptador de DVI p/ HDMI ou DisplayPort ??

 

OBS: Eu sei que deveria trocar de monitor já que meu novo hardware pede isso, e farei a troca assim que possível, mas no momento a grana ficou curta depois da compra das peças novas, então gostaria de usar assim por um tempo de possível até conseguir trocar de monitor.

 

Espero que possam me auxiliar com a dúvida e se existe essa possibilidade de adaptador, algum (marca) em específico que seja bom?

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!