Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou querendo comprar um nova headset para jogo, em contrei esse Headset Gamer Corsair HS60 Haptic a venda na Kabum por R$ 199,99, procurei reviwes br e não encontrei, já na griga a maioria fala que é um headset muito bom, só que ele foi lançado por R$ 1.300,00 em 2020, queria saber a opinião de vocês se vale a pena pegar um dele ou se alguém já teve um dele.

Postado

Também considerei pegar ele, pelos reviews que vi ele possui um ótimo microfone, a construção é boa e a qualidade de aúdio também. Esse sensor háptico é meio que ou você gosta ou você odeia pois dependendo da configuração que você utilizar ele vai tremer seu rosto

Postado

Só estou achando estranho esse preço, se ele é tão bom, por que ele está tão barato em relação aos "irmões" dele que estão na casa dos R$400,00?

Postado
Em 18/03/2023 às 14:43, Maicon97 disse:

Só estou achando estranho esse preço, se ele é tão bom, por que ele está tão barato em relação aos "irmões" dele que estão na casa dos R$400,00?

Pois essa moda de sensor háptico não pegou, esse headset foi lançado custando 150$ e aqui no brasil chegou por mais de mil reais, floppou e agora estão vendendo o que sobrou

3 minutos atrás, Pepse disse:

O HS60 é no nível do preço dele, é melhor comprar um HyperX. Que eu me lembre, ele usa potenciômetro, não vale a pena.

São os mesmos headsets, a única diferença além das cores é o sensor háptico. E sim, ele usa potenciômetro

• Curtir 1
Postado

Em 22/03/2023 às 12:41, Pepse disse:

O HS60 é no nível do preço dele, é melhor comprar um HyperX. Que eu me lembre, ele usa potenciômetro, não vale a pena.

Sei que os fones da HyperX são bons, mas eles são que o dobro dele

Em 22/03/2023 às 12:44, Goner disse:

Pois essa moda de sensor háptico não pegou, esse headset foi lançado custando 150$ e aqui no brasil chegou por mais de mil reais, floppou e agora estão vendendo o que sobrou

São os mesmos headsets, a única diferença além das cores é o sensor háptico. E sim, ele usa potenciômetro

O Hs 60  está na casa do 450 reais, então deve valer a pena.

Em 22/03/2023 às 13:04, Pepse disse:

Eis o motivo de não usar o HS60. Todo fone com potenciômetro dura pouco.

A parte do potenciômetro não me preocupa, eu regulo ele pro maximo e nunca mais mexo nele, ai é só usar o Windows para ajustar o som.

Acabei comprando ele acbou saiu por R$ 189,00 em uma promoção, agora é ver se ele dei sorte ou fiz uma pessima escolha.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Maicon97 disse:

A parte do potenciômetro não me preocupa, eu regulo ele pro maximo e nunca mais mexo nele, ai é só usar o Windows para ajustar o som.

Aí que tá, potenciômetro em fones estraga sozinho.

O irmão do @Mikhail Kosevich Volkov pode provar.

3 horas atrás, Maicon97 disse:

O Hs 60  está na casa do 450 reais, então deve valer a pena.

O Cloud II fica nessa faixa de preço em estoque. E inclusive, o HS60 que eu me lembre custa menos que isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...