Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe Log LN300 B450 suporta SSD M.2?


jvct
Ir à solução Resolvido por Arthur Grebogy,

Posts recomendados

  • Solução
3 minutos atrás, jvct disse:

BOA TARDE, tenho a placa-mãe log ln300 b450 gostaria de saber se pega SSD M.2https://a.co/d/6bkvNSR tipo esse aqui?

 

@Detetive Virtual de SSDs

Não conheço essa placa-mãe, mas se ela usa a estrutura B450, provavelmente deve ter. A entrada M2 é fácil de ser identificada, geralmente ela possui 3 furos bem próximos e um parafuso na ponta.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jvct Boa noite e seja bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Poderia nos fornecer uma foto da sua placa-mãe?

Acredito que ofereça suporte, pois este Chipset possui lanes suficientes para tal além do CPU que você for utilizar. Entretanto, existem diversas B450 que não possuem Slots M.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

@jvct Boa tarde meu mano. Preciso de uma ajuda sua. Tenho uma placa dessas também, mas ela está com a BIOS corrompida e não inicia. Você poderia fazer um backup da sua BIOS e mandar pra mim por favor? Eu não acho ela em lugar nenhum, nem no site da Login.

Use o programa BIOS backup toolkit. É simples e não tem risco nenhum. É até bom pra você também ter aí guardado, caso precise um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

@AndyGrunge https://centraldedownload.com.br/buscar-equipamento/152cf088-af72-4ff9-c63e-08da75594d19?IdEquipamento=41977973-8d37-49c0-ae16-08da7642c268

o site da login q tem tudo dessas placas, também estou com uma assim, mas regravar BIOS n resolveu, inclusive estou procurando alguma resposta antes de abrir o tópico, porém acho q n vai ter jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!