Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá gostaria de saber se o computador que quero montar está balanceado

PROCESSADOR: Ryzen 5 5600X
placa-mãe: B550M AORUS ELITE
memória RAM: ASGARD 2X3200MHZ

COOLER: GAMMAX 400 (TENHO DUVIDAS SOBRE O COOLER AINDA)

PLACA DE vídeo: RX580 ASUS OC 8 GB(JÁ POSSUO)
FONTE:500W (JÁ POSSUO)

ACEITO SUGESTÕES DE GABINETE, É o que ESTOU MAIS EM DUVIDA!

Postado
18 minutos atrás, odisvaldo disse:

FONTE:500W (JÁ POSSUO)

isso é uma informação meio genérica, se a marca da fonte for fuleira, todos esses itens legais vão ir pro espaço em pouco tempo. Cuidado com isso. É um PC de desempenho médio (o que já dá pra rodar muita coisa com tranquilidade).

Postado
1 minuto atrás, Felipecfk disse:

isso é uma informação meio genérica, se a marca da fonte for fuleira, todos esses itens legais vão ir pro espaço em pouco tempo. Cuidado com isso. É um PC de desempenho médio (o que já dá pra rodar muita coisa com tranquilidade)

É uma gamemax GM 500 80 plus bronze

Postado

@odisvaldo Fala, amigo. Então, esta fonte é bem basicona, não recomendo pra ninguém, ainda mais se for o modelo antigo dela (que literalmente explode). É por conta disto que eu recomendo que você pegue outra fonte. Dá uma olhadinha nestas fontes: MAG A500DN/MAG A550BN

Uma boa opção de gabinete é o MCR-FR01-WH ou o AIGO DARKFLASH LEO:

o MCR-KVR-BLKF01 vem com três fans pré-instaladas, entretanto não possui nenhum controlador RGB.

Já o Aigo Darkflash não acompanha fans, porém, possui um controlador de RGB interno.

Qual será o foco da utilização do seu computador? Gaming, streaming, edição? E qual seu orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!