Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manchas amareladas notebook acer R4ZF


VictorlMoura

Posts recomendados

Boa noite. Comprei um notebook Acer Aspire 5 A515-45-R4ZF tem 2 dois dias, ele chegou hoje e veio com a duas manchas na tela, só da para notar quando estou em telas de fundo branco. *Vou deixar o upload do vídeo para mostrar*. Se alguém souber se esse problema se resolve a longo prazo me informe, porque talvez tenha que acionar a garantia dele o que iria gerar um ***** transtorno kkkkk.

 

Vou deixar o link do vídeo no youtube, porque eu não to conseguindo enviar aqui.

Coloca o vídeo em 4K, se possível porque assim da para ver melhor

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olhei atentamente o vídeo várias vezes e não consegui identificar as manchas amarelas. Teria como fazer uma foto? Tente identificar se as manchas estão na superfície, do lado de fora da tela ou se estão no interior da tela, tipo com a tela desligada ilumine com uma lanterna ou observe na luz solar, olhando de ângulos diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Visualizei na tela grande da TV e deu para ver os detalhes dos pixels mas, não consegui identificar as manchas. Analisando melhor a questão eu imagino o seguinte cenário: se passar na tela um pano macio com álcool ou querosene de limpeza e as manchas não saírem, significa que estão no interior da tela e neste caso, a tendência é que com o passar do tempo elas vão piorando, aumentando, alastrando ou se tornando mais escuras. A solução mais barata seria acionar a garantia enquanto pode, caso contrário, teria que se acostumar com o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá, comprei um Acer A515-45 r6bl, e apresenta o mesmo problema, umas manchas bem similares. São manchas idênticas, uma maior em formato retangular extendida no sentindo horizontal na parte central da tela, e umas manchas menores no canto direito da tela, que só é mais perceptível quando a  tela branca.

 

Uma pergunta, como resolveu o teu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!