Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos, tudo bem?

Seguinte galera estou querendo comprar um PC novo, quero gastar uns 6k na CPU.

Tem um amigo meu indo pra China, aí queria aproveitar.

Entre RTX 3060 e RTX 3070 da muita diferença?

Pelo valor pago lá vale a pena pegar uma 3070 comprando com aqui.

Valruuu

Postado

Tem uma boa diferença de desempenho entre as duas placas, apesar disso, a quantidade de VRAM da RTX 3070 acaba sabotando o desempenho da própria GPU em alguns jogos bastante exigentes, principalmente usando Ray Tracing. 

Postado
3 minutos atrás, thiagofuji disse:

Se pegar uma 3070, qual modelo indicariam?

Depende do que estiver disponível na hora que seu amigo vai ter na hora la na china. Fora do brasil encontra-se muitos mais modelos e variações. Dependendo do preço até a 3070ti pode entrar nessa jogada...

De praxe, tendo um bom sistema de dissipação e/ou sendo de marca que já conhecemos a qualidade. 

Como ASUS, Gigabyte, MSI, Galax..  Não vai ter problemas..    

O que não da pra ser é uma frankstein chinesa feito de tico de uma e tico de outra rssrsrs.

Postado
17 minutos atrás, thiagofuji disse:

Desde que não seja essas marcas chinesas que são conhecidas por fazerem gambiarras, pode ser quase qualquer uma. Na China está cheio de placas de mineração recondicionadas sendo vendidas como novas, até preço de nova elas tem.

Postado
33 minutos atrás, thiagofuji disse:

@lionlucas @GuilhermeGB

Então a princípio eu não quero pra rodar tudo..

Mas eu na verdade penso em algo pra durar uns 6 anos sem trocar de PC..

Obrigado 

RX 6750 XT, mesmo desempenho da 3070 sendo mais barata e tendo 4GB de VRAM a mais, só perde com RT ativado e ainda depende muito do jogo, RE4 remake a Fortnite por exemplo são jogos que mesmo utilizando RT as placas da AMD performam bem

Se for pegar de qualquer jeito uma 3070 recomendo pegar modelos triple fan com bons dissipadores visando longevidade (aorus elite, rog strix, evga ftw, ASUS tuf) já que não vai ter garantia.

• Curtir 2
Postado
20 minutos atrás, thiagofuji disse:

@lionlucas @Goner @GuilhermeGB @Alex Weiss @lionlucas

Então galera, bem no fim não deu certo...ele não vai conseguir passar por nenhuma loja.

Vocês acham confiável comprar as peças pela Aliexpress?

São peças novas?

É muito taxado as peças ou é muita sorte mesmo?

Valeu.

Aliexpress são placas de mineração, pode vir e durar anos ou pode vir e durar um mês. Fora que se pretende durar 6 anos nenhuma placa de série 30 vai conseguir isso, pelo menos não os modelos mais "básicos" justamente por falta de memória

6750 XT apareceu ontem por 2600 reais, performance de 3070 com mais VRAM e mais barata

• Curtir 1
Postado
14 minutos atrás, thiagofuji disse:

@Goner mas somente as placas de vidro são assim? Ou todas as peças?

placa-mãe de xeon é a mesma coisa, de resto é ok de importar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!