Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Nessa lista:

• GigaByte / B550M DS3H (rev. 1.0)
  • GigaByte / B550M Aorus Elite (rev. 1.0)

• GigaByte / B550M H (rev. 1.0)

• GigaByte / B550 Aorus Elite

• ASUS / Prime B550M-K

• Galax / B550M (AB550MAGCHY1CW)

Essas são placas que estão no meu orçamento. Qual delas tem a melhor relação custo/benefício para por nesse setup?

• Ryzen 5 5600g
  • Corsair VS500
  • SSD Kingston 500gb SNV2S
  • 2x Kingston 8gb 3200Mhz

Obrigado!

Postado
agora, Fred Fonseca disse:

R$848,00 no momento. Vale?

Esquece, Aorus elite tá saindo por 100 reais a mais e tem um VRM muito melhor, vai nela.

Mentira, vai nessa: https://www.terabyteshop.com.br/produto/15292/placa-mãe-ASRock-b550-phantom-gaming-4-chipset-b550-amd-am4-atx-DDR4-90-mxbcy0-a0uayz?gclid=Cj0KCQjwt_qgBhDFARIsABcDjOfj3z4oF9r0jxdoSryYKakFsAaiDB8A8yBQC1QL_Zd6M77mXxPzZQYaAv29EALw_wcB

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Fred Fonseca disse:

@Goner Por que a da ASRock seria melhor que as duas anteriores?

Construção do VRM melhor que a DS3H e mais barata que a Aorus Elite.

• Curtir 1
Postado

@Goner ASUS / TUF GAMING B550M-PLUS custa R$180,00 a mais que a da ASRock. Acha que vale a pena? Não considero fazer OC. Estou pensando mais em durabilidade e estabilidade do computador. Só planejo fazer upgrade em, no mínimo, 5 anos. Uso o PC para tarefas básicas e às vezes rodo simulações numéricas que pesam bastante.

Postado
3 horas atrás, Fred Fonseca disse:

@Goner ASUS / TUF GAMING B550M-PLUS custa R$180,00 a mais que a da ASRock. Acha que vale a pena? Não considero fazer OC. Estou pensando mais em durabilidade e estabilidade do computador. Só planejo fazer upgrade em, no mínimo, 5 anos. Uso o PC para tarefas básicas e às vezes rodo simulações numéricas que pesam bastante.

Não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...