Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal!

Estou produzindo um TCC e gostaria bastante de incluir um e-reader no projeto. Entretanto, eu não sei como produzí-lo, desde a parte eletrônica até a parte programática. Será que alguém poderia me dar uma luz?
Se alguém tiver algum pdf ou outro documento que ajude, eu também ficaria muito grato!

Postado

Sugestão de quem já fez mais de um TCC na vida: não pegue temas com os quais não tem intimidade alguma... ou que não sabe nem por onde começar.

 

Não trate TCC como uma ferramenta de descoberta de conhecimento, mas uma de refinamento dos que você já obteve no curso.

  • Curtir 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...