Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae pessoal, minha historia e duvida é a seguinte:
Minha tia recentemente me deu um pc antigo que tinha na casa dela para eu ver o que eu podia aproveitar dele. Infelizmente só o que pude reaproveitar até agora foi um cooler, mas o computador tem uma placa de vídeo que em aparência está bem nova. A questão toda é que se a placa está mesmo queimada, como minha tia disse, eu não posso ver se a placa-mãe funciona, já que ela não tem vídeo integrado, mas desconfio que o motivo para não dar vídeo é na verdade a placa-mãe, já que o estado dela é bem ruim.

A questão toda é: por uma suposta placa de vídeo queimada no meu pc para testar pode dar problema na minha placa-mãe? 

Postado
5 minutos atrás, Toug disse:

A questão toda é: por uma suposta placa de vídeo queimada no meu pc para testar pode dar problema na minha placa-mãe? 

se ela tá queimada, ja era.. não vai interferir

agora se ela estiver em curto circuito, pode dar problema sim

se você quiser arriscar, antes veja se ela está em curto ou não .. basta fazer o teste do multimetro

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Toug Bom dia

Você tem placa de vídeo no seu PC?

Qual a configuração dele e qual a placa de vídeo que estava no PC que você ganhou.

Dependendo da placa de vídeo que você tem e que você ganhou nem vale a pena instalar.

E sempre que você compra uma placa de vídeo usada ou ganha é fundamental fazer o teste do multímetro.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...