Ir ao conteúdo

Undervolting no Ryzen 5 3600 não diminuiu a temperatura

Ir à solução Resolvido por Goner,

Posts recomendados

Postado
2 minutos atrás, Goner disse:

É horrível, as fans são pra gabinete com pressão de ar e CFM ruins (pressão é o mais importante pra uma fan de WC), fora que é um projeto genérico com durabilidade questionavel

Putz, descartado então. Vou dar uma pesquisada depois e considerar esses que você mandou. Obrigado!

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, JotaCF disse:

@Goner Não dei tanta sorte, meu cpu é listado como um SILVER. mas apliquei os parâmetros no RM sem refinamento após a bateria de testes do CTR. operou em 4.1~  em todos os núcleos com temp máxima de 59º rodando o cinebench. esse foi o perfil "undervolting", o pico de consumo ficou na casa dos 70W.

CTR-R5-3600.png

Cara, eu não sei o que tá acontecendo, meu diagnóstico tá rodando já fazem 45 minutos e a tensão continua descendoimage.png.be09b1b078d3048719afd37a2ec38b89.png

É, desisti. Prefiro utilizar minha configuração mesmo. 1.05V a 4.2GHz, acabei de passar no cinebench por 10m sem nenhuma instabilidade

Postado
2 horas atrás, GuilhermeGB disse:

@Goner @JotaCF eu fiz esse teste lá quando peguei meu 3600, deu silver pra mim também, ainda tenho o print guardado:

513300858_ctrresultado.png.cb28b3f8f1a2df9494053b0babf0389f.png

O meu teste não acabou nunca, tava em .950v e continuava insistindo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!