Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Pedroou estou com um problema de dar vídeo... as vezes não da vídeo e mesmo reiniciando algumas vezes não volta a dar vídeo, depois de muitas tentativas ele da vídeo (as vezes espero por horas), aparentemente só volta ao normal depois que formato o pc com o windows 11... e reinstalo tudo novamente (drivers, programas etc...)

• Membro VIP
Postado

Isso não deve ser problema na placa de vídeo, se ela estivesse com defeito, não deveria ligar só com formatação. Você tem como testar ela em outro computador?

Postado

eu mandei ela para um tecnico de placa que fez reparo e disse que ela esta boa, que o problema poderia ser algo no meu pc (no caso esse problema de dar vídeo as vezes, é só com a placa de vídeo, na entrada da placa-mãe funciona normalmente)...

porém tem outras coisa que gostaria de resolver antes tambem... pelo que vi onde uso o meu pc não tem esse processo de fio terra... as vezes encosto na fonte (atrás) e meio que tomo um pequeno choque... as caixa de som tambem faz barulho ao ligar o pc e desligar... não sei se isso esta influenciando...

Postado

-fonte: Fonte NZXT C550 Bronze, 550W, 80 Plus Bronze,
PFC Ativo, Semi Modular, PA-5B1BB-US
-placa-mãe:biostar H310MHC2
-processador:Intel(R) Core(TM) i5-8400 CPU @ 2.80GHz   2.81 GHz
-placa de vídeo: Radeon(tm) RX 560 (4 giga)
-memória RAM: Multilaser de 2400MHz CL18 (8 giga)
-SSD: 240 giga
-1 HD: 1 tera giga
-SO: Windows 11

(fonte nova)

@rodrigo.dcvieira

Postado

vi na internet que poderia ser o proprio windows que esta dando conflito com o drive da AMD... mas é tanta coisa que aparece.. uma delas era de instalar o windows 10 de 2004... mas esse não achei disponivel na internet...

Postado

Pode ignorar estas baboseiras que colocam por ai. Driver AMD bom é o ultimo, e Windows por usar a ultima atualização também.

Pode ser alguma coisa relacionada a placa-mãe, slot. Pode ser até fonte.

• Curtir 1
Postado

então nesse caso, creio que só poder ser ou a slot da placa-mãe, fonte creio que não por que é nova... a outra opção seria ser um problema na eletrica em minha casa (se isso tiver algo a ver) por o meu pc só tem esse problema com a placa de vídeo instalada, sem ela, ele fica normal...

outro detalhe é que quando da esse problema de não dar vídeo, as vezes tambem acontece de o teclado e mouse não ligar... ai depois de um tempo de eu ligo novamente o teclado e mouse voltam.. (essa falha tambem só ocorre com a placa de vídeo) @W46n3r

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...