Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite aos colegas.

Estou com um problema no mínimo Curioso e não faço ideia de como solucionar, gostaria de opiniões.

Sempre tive mouses com fio, mas faz 5 meses que adquiri 2 modelos wireless: Lamzu Atlantis e Fallen Pantera Pro e os dois mouses apresentam o mesmo problema: Funciona normalmente, após algum tempo aleatório de gameplay, ocorre meio que uma interferência, os mouses param de funcionar e nesse período, percebi que o Fallen Pantera Fica piscando uma luz azul e após algum tempo volta ao normal, porém é frustrante pois atrapalha e muito a gameplay.

Junto com o Software, o Fallen Pantera acompanha um programa chamado " pair tool ", porém o programa também não funciona mo meu computador..

Resolvi testar no computador do meu irmão, instalado com windows 8. Pra minha surpresa, Ambos os mouses funcionaram perfeitamente, sem apresentar problema nenhum e o software " pair tool" também funcionou.

Gostaria de algumas opiniões e se possível alguma solução, grato!

Postado

@Otávio Furoni Tive um problema parecido porém com um fone bluetooth, eu conectava ele e do nada ele desconectava e ficava piscando as luzes, depois de uns segundos voltava a conectar, mas ficava com as luzes piscando ainda, o que resolveu no meu caso foi desemparelhar e atualizar umas atualizações do Windows update. Eu suspeito que, como ocorreu comigo, pode ser algum bug do Windows mesmo, principalmente se você usa o 11.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!