Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei um controle knup kp-cn700, e tenho dois problemas (só no meu desktop, pois no notebook ele funciona normalmente). Quando o computador reconhece ele como "Pro controller", os botões dele ficam funcionando sozinho, uns 6 botões apertando ao mesmo tempo sem eu mexer. Então eu removo o dispositivo e reconecto, e o Windows reconhece ele como "Xbox 360 controller", e quando conecta assim eu não consigo utilizar ele para o fim que eu quero (emulador Yuzu). Então eu tenho que remover o dispositivo, reiniciar o PC e ficar tentando conectar e desconectar (removendo o dispositivo) até meu computador reconhecer ele como "USB gamepad", que é o único jeito que eu consigo usar o controle. Mas é tudo na sorte, e "USB gamepad" é sempre o que mais demora pra aparecer.

Queria usá-lo como Pro controller sem esses bugs.

Postado

@aron91 Existe emuladores de Gamepads/Joysticks e etc... e existem vários programas que fazem isso, dá uma pesquisada no Youtube. 

Assim que você instalar um emulador, você escolhe qual joystick vai emular, por exemplo: Playstation2

Aí vai aparecer um Dual Shock2 na tela, e vai reconhecer o seu joystick "knup kp-cn700". Comigo foi a única coisa que deu certo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!