Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

gostaria de uma ajuda com o meu MODEM/Roteador. Jogo muito jogos online, e na maioria das vezes enfrento algum tipo de interferências em meus jogos. Vou dar o exemplo do GTA V, o jogo que mais jogo atualmente com meus amigos. Tem vezes que consigo jogar na mesma sessão que meus amigos, e na maioria das vezes tenho algum tipo de erro. Enviei um Ticket para o Fórum do GTA V para ver o que poderia ser. Falei também que já liberei as PORTAS no meu MODEM e mesmo assim fico com a NAT Moderada. Gostaria de deixá-la como OPEN, para conseguir jogar com meus amigos e sem problemas de conexões, etc. Já liguei também para a minha Operadora e ela me confirmou que o meu MODEM já está com as portas liberadas. Então fiz isso no meu MODEM, liberei as portas no meu FIREWALL, o meu FIREWALL está desabilitado para que não chegue a bloquear nada. Então eu realmente não sei o que fazer. O meu MODEM é um DZS (Dasan Zhone Solutions - Modelo ZNID-GPON-2428A1-0CP-D) e minha Operadora é da LIGGA (antiga Copel) aqui no PR.

Se alguém puder dar uma ajuda, serei muito grato. Obrigado!

• Confuso 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!