Ir ao conteúdo

A fonte de A650BN 80 plus Bronze da MSI aguenta uma 3070?

Ir à solução Resolvido por Goner,

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal! então, recentemente estou comprando as peças para finalmente melhorar o pc. No caso eu estou montando uma configuração com um Ryzen 7 5700x , 16 gigas de ram, 1 SSD de 480gb, 1 HD de 1 terabyte.
Inicialmente os planos eram incluir uma 3060 ou uma 3060ti, mas estou analisando se o melhor custo-benefício não seria uma 3070. quando fui ver as especificações técnicas para isso, o recomendado é uma fonte de 700w, sendo que ja comprei a de 650w. gostaria de saber se essa fonte aguenta, e se não, alguma sugestão de fonte, ou se valeria a pena usar a lei do arrependimento na fonte. A 3070 gasta tanto assim?

link da fonte: https://br.msi.com/Power-Supply/MAG-A650BN

• Solução
Postado

Sim, com muita folga

Não compensa pagar mil reais a mais numa 3070, quase 4 mil em uma placa com 8GB de VRAM e que mesmo que tivesse mais não justificaria a diferença de preço da 3060 TI pra ela

Postado

@Goner Eu vi algo sobre a 3060ti em relação a 3070. Disseram que a 3060ti era uma 3070 reaproveitada, onde eram desligados alguns cudas . Em benchmark uma 3060ti se for a gddr6x fica proxima demais de uma 3070. então no final ainda vale mais a pena a 3060ti?

Postado
agora, Trudys disse:

@Goner Eu vi algo sobre a 3060ti em relação a 3070. Disseram que a 3060ti era uma 3070 reaproveitada, onde eram desligados alguns cudas . Em benchmark uma 3060ti se for a gddr6x fica proxima demais de uma 3070. então no final ainda vale mais a pena a 3060ti?

Sim, a 3060 TI é uma 3070 capada mas que pela diferença de preço vale bem mais a pena, principalmente se for a GDDR6X

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!