Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1660 Rodando jogos com 30-50% utilização


Posts recomendados

Boa noite pessoal. Recentemente percebi qq meu pc começou a literalmente travar pra rodar aplicativos simples como lol e isso me deixou bastante chateado. Testei a CPU e parece estar tudo ok. As temperaturas não passam de 72 graus no teste de stress. A placa-mãe também parece estar ok. Fui ver a GPU e parece q ela está rodando o jogo sempre num intervalo de 30 a 50% de sua capacidade. É normal isso? não deveria ser 90+ %? image.thumb.png.d37d4f573046cd279cecc0fc70a2680e.png

 

Minha config:

Intel Core i5 9600K

GTX 1660

16 gb RAM DDR4

placa-mãe TUF B360M plus gaming

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Aurélio Leonardo Fusco disse:

Fui ver a GPU e parece q ela está rodando o jogo sempre num intervalo de 30 a 50% de sua capacidade. É normal isso? não deveria ser 90+ %? 

Totalmente normal, ainda mais num jogo como o LoL. A GTX 1660 Ti é uma placa forte, e LoL é um jogo leve, não combinam. O meu Ryzen 3 rodou LoL em 1080P no Ultra a 70% pra menos, pra se ter ideia.

É mais provável que os teus travamentos ocorram por conta do HD/SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estiver travando, congelando a tela e para resolver tem que desligar forçadamente a máquina e ligar novamente, isso é defeito da GPU. Se você está apenas estranhando que o LOL não consome 90% da sua GPU, não precisa estranhar, porque não vai consumir mesmo. Tenta abrir o Call Of Duty MW2 caso queira ver sua GPU trabalhando só de abrir o menu do jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Aurélio Leonardo Fusco disse:

@Pepse você sabe como posso testa-los? verificar se está tudo ok

@hc09tipo, o estranho é q o jogo sempre começa com 200 fps, ai vai caindo, 150, 120 até chegar num momento q vai a 80 e começa a travar...

Nunca vi esse problema. Boa sorte na solução. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!