Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de Computador Home Office custo-benefício até 1000 reais


Ir à solução Resolvido por Alexsandro Krzj,

Posts recomendados

@Rick BR É um orçamento apertado, mas não é impossível, desde que recorra a CPUs mais antigas, como o soquete LGA 1155, que tem sido vendido a preço de pão de queijo, e fonte bomba (infelizmente é difícil caber uma fonte 300 reais no orçamento), nesse orçamento entraria o custo do monitor e demais periféricos? O objetivo seria comprar montado ou realizar a montagem? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2023 às 22:14, Alexsandro Krzj disse:

nesse orçamento entraria o custo do monitor e demais periféricos? O objetivo seria comprar montado ou realizar a montagem? 

 

Não seria somente, o computador. E montado ou não, tanto faz seria o mais barato.

 

Na verdade a minha dúvida é qual configuração pegar pois, achei umas opções na Pichau já montados por menos de 800 reais só que não sei dizer se é uma boa opção por isso criei o tópico aqui.

 

Subiu um pouco o preço e ficou só um modelo:

https://www.pichau.com.br/computador-mancer-home-hm224-intel-core-i5-3470-8gb-DDR3-SSD-120gb-30923

 

É uma boa opção ?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
11 horas atrás, Rick BR disse:

É uma boa opção ?

Pelo preço, e o que visa fazer acredito que sim. Só o SSD que talvez eu trocaria por um de 256 para ter mais margem, mas isso depende muito de você e se vai salvar arquivos grandes no PC (como documentos de empresa algo assim).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!