Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde Pessoal
então no momento estou usando internet 5G da claro via Wi fi no PS5, e toda hora desconecta, sera que tenho que configurar algo no modem ?

E se conecto no PS5 na Internet 2G a velocidade do download cai bastate, sera que é algum problema com o modem ou problema na configuração ?

 

Obrigado 

Postado

2.4Ghz é bem lento por natureza. Já o 5Ghz é mais rápido.

Quando ligar o PS5, espere uns 10segs para reconhecer a rede. Se ele não reconhece a rede automaticamente, teste em outra rede Wifi, até mesmo do seu celular compartilhado. Ao desligar e ligar novamente e já estiver conectado, pode ser que o modelo do seu modem cause esse problema por alguma configuração da Claro ou é o comportamento do próprio modem. 

 

O que temos que torcer nesse cenário, é que não seja a placa wifi do seu console.

Postado
29 minutos atrás, hc09 disse:

2.4Ghz é bem lento por natureza. Já o 5Ghz é mais rápido.

Quando ligar o PS5, espere uns 10segs para reconhecer a rede. Se ele não reconhece a rede automaticamente, teste em outra rede Wifi, até mesmo do seu celular compartilhado. Ao desligar e ligar novamente e já estiver conectado, pode ser que o modelo do seu modem cause esse problema por alguma configuração da Claro ou é o comportamento do próprio modem. 

 

O que temos que torcer nesse cenário, é que não seja a placa wifi do seu console.

O modem antigo da claro, estava dando problema, ficava reiniciando toda hora, mas nunca caia a conexao no PS5 foi só trocar o modem que começou a desconectar desse jeito, sera que é problema no modem ou tenho que mexer em alguma configuração ? 

Postado
1 minuto atrás, sucrasniv2 disse:

O modem antigo da claro, estava dando problema, ficava reiniciando toda hora, mas nunca caia a conexao no PS5 foi só trocar o modem que começou a desconectar desse jeito, sera que é problema no modem ou tenho que mexer em alguma configuração ? 

Não há nada que se possa fazer. Tem que ligar na Claro e pedir pra trocar mesmo.

Postado
16 minutos atrás, hc09 disse:

Não há nada que se possa fazer. Tem que ligar na Claro e pedir pra trocar mesmo.

Vou fazer isso então, muito obrigado 

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!