Ir ao conteúdo

Guardar placa de vídeo

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado

Então galera comprei uma 3050rtx eu ia dar ela de presente pra uma pessoa q tem uma gt710 e a fonte claro,mas eu tenho uma 2060 essa 3050 tá lacrada abri agr,só q minha rtx2060 peça MT na vram e a 3050 e quase igual 8gb,eu tenho essa RTX 2060 desde setembro do ano passado,uso ela TD dia faz uns 7 meses,queria saber se N tem problema guardar a RTX 2060 na caixa dela por uns meses até dar pra pessoa,se a placa estraga por N ficar MT tempo sem ligar ela(medo de perder dinheiro)

NUNCA MINEIREI CM ELA E NUNCA FIZ OVERCLOCK,no máximo 100mhz a mais pelo painel automático da NVidia (q ela diz ser seguro)

Postado

@wbkatsu Guardar não tem problema.

Não vai estragar.

Vejo gente falando que é uma boa colocar aqueles saquinhos de gel silica junto, já que vai ficar guardado na caixa, ajuda a não ter umidade ali.

23 minutos atrás, wbkatsu disse:

NUNCA MINEIREI CM ELA

Mineração hoje em dia, dependendo da moeda, nem vale a pena.

Minerar Bitcoin não faz ficar rico da noite para o dia, só vai minerar e pegar fração.

Acabei corrigindo a palavra, é mineração, ou minerar, sem o i depois do E.

• Solução
Postado

@wbkatsu Tudo certo.

Não tem problema da forma que guardou.

Se nunca minerou nada, então não precisa se preocupar, iria gastar mais dela se fosse feito mineração.

E como falei antes, mineração dependendo da moeda nem vale a pena.

Se for pra gastar poder computacional com algo, que seja para alguma coisa útil, já vi pessoal fazer Folding@Home, é quase uma mineração, mas não tem retorno lucrativo para quem faz, o F@H é só dividir poder computacional do seu pc para estudos, quando vi pela primeira vez falando disso era para pesquisa da cura do cancer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!