Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei recentemente um air cooler (dk-34), o conector é 3 pinos e minha placa-mãe é 4 pinos, sei que o conector da fan não precisa ter entrada para 4 pinos para funcionar, porém meu receio é do cooler não refrigerar como deveria, tem algo haver ou é bobeira?   

Fiz uma boa escolha ter comprado esse cooler? Paguei 99 pila.                       

Desde já agradeço pela atenção!

Postado
31 minutos atrás, gabk895 disse:

meu receio é do cooler não refrigerar como deveria, tem algo haver ou é bobeira?   

a unica diferenca de ter 3 ou 4 pinos é o controle de rotacao.. os de 3 pinos tem rotacao fixa..

32 minutos atrás, gabk895 disse:

não conheco e tb não tem como falar nada a respeito pois precisamos saber para qual processador seria.. como você tb não menciona nada, fica difícil

Postado

Não tem problema o conector do air cooler ser de 3 pinos, vai perder o ajuste de velocidade do fan em função da temperatura, o fan ficará sempre em rotação máxima.

1 hora atrás, gabk895 disse:

Bom, boa escolha não foi, pois pagou 100 num cooler com dois heatpipes e fan de 90mm, valor que compra um com 4 heatpipes, fan de 120mm bem mais eficiente.

ReDragon Agent - R$ 99,90

Mas agora "Inês é morta", "segue o baile". 😉 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!