Ir ao conteúdo

Media Player Versão 10.0

mpimentel

Posts recomendados

Postado

Olá galera;

A minha máquina (configurações abaixo), já funciona redondo a mais de 8 meses sem ter que mudar nada. Ontem eu atualizei o tal Media Player para a versão 10, tudo continua ótimo, tirando o Outlook Express que não envia mais e-mails. Ele até sincroniza os e-mails recebidos, mas não envia os que estão na caixa de saída, da um erro de servidor.

O problema só apareceu depois que eu fiz a tal atualização, pois como disse anteriormente a máquina sempre rodou redondo.

Alguém teve algum problema com essa atualização?? Pode ter sido isso?? Ou pode ser outra coisa??

Obs: Já rodei o anti-vírus, Spybot e Adware, não peguei nada.

Configurações:

XP 2.0

256 Mb RAM DDR

HD 4.0 Gb

Placa Mãe M825

Drive de leitura de CD

Drive de gravação de CD.

Abraço

MP²

:bandeira:

Postado

Eu atualizeo o media player e não tive problema nenhum com nenhum outro programa.

É estranho que o media player tenha causado problemas pro outlook, mas Microsoft consegue...

Quando você tenta enviar email, qual a mensagem que aparece, qual versão do outlook você usa, qual email é (domínio), qual servidor você usa, qual porta o outlook usa pra enviar mensagem. Coloca mais detalhes do erro que eu tenho certeza que vai ser resolvido.

Postado

eu uso MP 10 ja muito tempo ,mas nunca tinha problema algum

em relação a Outlok não posso dizer pois nunca usei .....puxa existem tanto...outros

bem melhores gerenciadores de email,que eu nem quero ver outlook...

Postado

Problema com o WMP 10 é a piada de precisar de um codec. O programa entra em contato com o servidor codec, localiza o arquivo, baixa e, na hora de instalar, aparece uma mensagem dizendo que esse codec não vai ser instalado porque não é seguro.

É excelente imaginar que a microsoft cria um programa que acessa um banco de dados que deveria ser gerido pela própria empresa e depois diz que os conteúdos dela mesma não são seguros.

Parabéns à Micosoft por tão excelente iniciativa de dizer que ela mesma não é confiável.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!