Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade em PC i3-9100F + H310M + GTX 1650 Super - Até R$ 2.000


Posts recomendados

Senhores, boa noite a todos, espero que estejam bem. A situação é a seguinte, atualmente meu PC tá com essa config:

 

CPU: i3 9100F
GPU: GTX 1650 Super
placa-mãe: ASUS TUF Gaming H310M
Fonte: Corsair CX430
RAM: 2x8GB DDR4 2400mhz

 

Estive pensando em ir atrás de um kit i5 12400f+B660M mas acabei recebendo uma call de um parceiro para migrar pros Ryzen da vida, pegando um Ryzen 5 5600+B550, agora eu to aqui sem saber pra que caminho seguir kk. Além disso, me pergunto se a CX430 vai tancar a config suave, ela já tem uns 7 anos de uso então, mesma sabendo que a fonte é monstrinha, n sei se vale o risco. Por último, queria saber se vale realmente a pena investir pesado numa placa-mãe mais parruda ou se da pra ir com uma mais intermediária, sobrando assim uns trocados pra ajudar numa fonte/SSD. Enfim, fiquem a vontade para indicar upgrades que vocês fariam nesse pc com esse investimento, obrigadão pela ajuda desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ferpimentel disse:

Estive pensando em ir atrás de um kit i5 12400f+B660M mas acabei recebendo uma call de um parceiro para migrar pros Ryzen da vida, pegando um Ryzen 5 5600+B550, agora eu to aqui sem saber pra que caminho seguir kk.

Intel é melhor. Mais moderno e mais forte. Ryzen já é um pouco sem motivo pra ir.

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!