Ir ao conteúdo

Dúvida entre GeForce GTX 1650 e Radeon RX 6400

Ir à solução Resolvido por PlayerUzU,

Posts recomendados

Postado

Boa noite 

Estou em dúvida de qual placa pegar para um I510400f

no momento tenho o orçamento apenas para essas duas : 1650 e Rx 6400

queria saber qual vai combinar mais 

Postado

@Ladelima Se fosse em PCIE 4.0 a 6400 poderia ser uma opção melhor, mas o 10400F não possui PCI-E 4.0.

A 1650 é bem superior.

1 hora atrás, lejs2004 disse:

Esse site não é algo bom de ser usar, o único mais "usável" é o TechPowerUp e ainda assim é melhor olhar comparativos em vídeo.

agora, PlayerUzumaki disse:

Se fosse em PCIE 4.0 a 6400 poderia ser uma opção melhor, mas o 10400F não possui PCI-E 4.0.

A 1650 é bem superior.

Na real esquece isso, a 6400 é pior que a 1650 mesmo em PCI-E 4.0, estava confundindo com a RX 6500XT.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Postado

@PlayerUzumaki pior ? tu nem tem pra testar. Eu ajudei ele porque eu tenho uma. Fica ai no teu emulador de Snes

@Ladelima Vai com a RX 6400. Pensa no futuro. Essa 1650 logo fica defasada. Se teu processador não tem pci 4.0, um dia você vai ter e não precisa se preocupar com a placa de vídeo. Não da ouvido pros outros caras deste tópico, eu tenho uma RX 6400, vai por mim, não vai se arrepender.

• Obrigado 1
Postado

@lejs2004 @PlayerUzumaki Calma aí gente eu tenho um i512400f essas duas placas de vídeo não penso em segurar muito, talvez até o fim desse ano e pegar uma promo. Mas o processador eu espero segurar por uns bons anos. Então são só para segurar um pouco porque sem nada não posso ficar. No post está i510400f mas preferi pegar a i512400f

ai sei que ficou confuso isso. Me desculpem a placa-mãe é H610M

• Solução
Postado
31 minutos atrás, lejs2004 disse:

pior ? tu nem tem pra testar. Eu ajudei ele porque eu tenho uma. Fica ai no teu emulador de Snes

@lejs2004 Que? Que falta de educação ein, 

Como pode ver a diferença é mínima entre as placas, a RX 6400 é uma grande vergonha.

33 minutos atrás, lejs2004 disse:

Vai com a RX 6400. Pensa no futuro. Essa 1650 logo fica defasada

Qual o sentido disso? Me explica, ambas as placas possuem basicamente as mesmas tecnologias, a diferença é que a RX 6400 tem RT cores e você vai usar Ray Tracing em algo tão fraco assim? Acho que não né.

17 minutos atrás, Ladelima disse:

Calma aí gente eu tenho um i512400f essas duas placas de vídeo não penso em segurar muito, talvez até o fim desse ano e pegar uma promo.

Pegue a mais barata das duas então, se não pretende usar pra jogar teria a opção de pegar algo ainda mais barato como uma GT 210 só para dar vídeo.

Postado

@PlayerUzumaki vou jogar uns jogos mais simples por isso peguei ela. Um lol e valorant da vida. As duas me ajudariam nele até o fim do ano quando talvez eu consiga uma mais em conta. O post está meio confuso eu que peço perdão já que coloquei um processador mas decidi seguir com outro. Mas foi como você disse pegar a mais barata 

e eu posso ser muito burra mas não sei se uma 1650 por mais de 1600 tá valendo 

Postado
2 horas atrás, Ladelima disse:

e eu posso ser muito burra mas não sei se uma 1650 por mais de 1600 tá valendo 

@Ladelima Não vale, pegue a RX 6500XT, sai por volta dos 1300 e tem desempenho de uma GTX 1660 (mais ou menos) se usada em PCI-E 4.0, coisa que você vai ter.

• Amei 1
  • Membro VIP
Postado
Em 08/04/2023 às 21:29, PlayerUzumaki disse:

@Ladelima Se fosse em PCIE 4.0 a 6400 poderia ser uma opção melhor, mas o 10400F não possui PCI-E 4.0.

A 1650 é bem superior.

Esse site não é algo bom de ser usar, o único mais "usável" é o TechPowerUp e ainda assim é melhor olhar comparativos em vídeo.

Na real esquece isso, a 6400 é pior que a 1650 mesmo em PCI-E 4.0, estava confundindo com a RX 6500XT.

Tarde

Esse site é meio duvidoso porque ele compara apenas número, e número nem sempre implica na realidade.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...