Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leitor de PS5 não lê disco depois da primeira vez + Discos enrrugados


Posts recomendados

Bom, comprei meu ps5 em fevereiro, a versão fisica, quando chegou era uma quinta, junto com ele comprei o horizon para jogar na versão fisica tmb, ate ai beleza, ele rodou e joguei umas 3 horinhas e fui dormir p trampa no outro dia... Na sexta quando cheguei em casa para jogo, o ps5 ja não lia mais, fazia barulho como se tivesse tentando ler o disco e não lia, ai percebi que o disco parecia q estava enrrugado, irei colocar fotos para verem, entrei em contato com mercado livre, pedi reembolso e ãte deixaram eu ficar com o disco aqui comigo, ate ai beleza, como problema parecia ser disco, nem contatei a playstation, nesse meio tempo so usei jogos da ps5 plus, nenhum sendo midia fisica, o problema é, comprei god ragnarok fisico e hoje quando chegou fui ver o disco e estava idêntico o de horizon, ja fiquei chateado mas mesmo assim coloquei no ps5 para jogar e ver se ia, e para minha surpresa rodou tranquilo, agr no fim da tarde fui tirar um cochilo e coloquei o console em modo repouso, quando acordei, novamente o mesmo problema que tive com horizon... agr estou em duvida se fui sorteado duas vezes com discos todo ***** ou se o problema é no leitor do meu ps5... resumindo, o console roda o jogo apenas a primeira vez que coloco o disco no console, depois disso se eu reinicializar o console, o leitor ja não le mais o disco.

 

OBS: Nas duas vezes o disco ficou no console com ele desligado e quando liga dnv não reconhecia mais

 

Se alguém tiver alguém disco me confirma se eles estão com problemas ou não por favor, não sei se vai ser possível ver pelas imagens

WhatsApp Image 2023-04-08 at 11.15.07 PM.jpeg

WhatsApp Image 2023-04-08 at 11.15.06 PM (2).jpeg

WhatsApp Image 2023-04-08 at 11.15.06 PM (1).jpeg

WhatsApp Image 2023-04-08 at 11.15.06 PM.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!