Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Faz mal ficar toda hora trocando a exibição do monitor para tv ?


Ir à solução Resolvido por Silvio da Fonseca,

Posts recomendados

Hola, recentemente comprei uma nova placa de vídeo que está conectada em um monitor e uma tv,a tv eu uso pra jogar e o monitor pra trabalhar ou estudar.Mas eu fico trocando toda hora a exibição do Pc para a tv ou da tv para o Pc, alterando para exibir no monitor 1 para o monitor 2.Isso pode danificar alguma peça ou não ? 

IMG_20230409_081905.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema em trocar a exibição do PC entre diferentes telas, desde que seja de forma correta, que é pelas opções do sistema, como mostrado na sua foto. (Tecla de atalho Windows + p)

Evite desconectar ou conectar os cabos de vídeo enquanto o computador estiver ligado.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Rapaz, até onde sei não tem problema não. Também tenho o costume de fazer isso, mas ativando e desativando um segundo monitor por questões profissionais (a UI do cliente é horrível e de vez em quando preciso desabilitar o segundo monitor pra trabalhar de boa). Acho que se não ficar mexendo nos cabos tá tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!