Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc ficou sem audio e morreu


Jefsfsfs
Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

eu estava usando meu pc de boa e sem nenhum problema, mas de repente meu windows ficou sem som ai eu reiniciei ele pra ver se voltava mas voltou sem som e sem internet, ele n conectava por nada, então eu reiniciei no modo de segurança(q também n conectou na rede) e desinstalei o driver de som dali pra frente foi so erro, ele iniciava e dava tela azul n carregava arquivo, tentei colocar o bootavel ele iniciava o windows direto e dava tela azul, teve uma hora q windows falou q meu pin não estava disponível, uma hora apareceu pra reparar pra uma versão q funcionava e ai deu certo, entrei no windows com internet e consegui usar o bootavel, formatei ele e ate agr n apresentou nenhum erro aparente 
win10
licença vinculada a minha conta digital
a320m HD r4
r5 5500
gt 1030
kcas400w
alguém sabe o que aconteceu? ou ja passou por isso??

 

image.thumb.png.f489bd34d759ff8db7efcd406e1c1627.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
27 minutos atrás, jotz lotz disse:

alguém sabe o que aconteceu? ou ja passou por isso??

Primeiramente, por onde você instalou o seu Windows?
E, bem, isso é um caso claro de corrupção. Sua placa-mãe provavelmente deu problema não no driver, mas sim no C.I de áudio, que é absurdamente comum nas ASRock. E, quando você tentou desinstalar o Driver, você fez algo errado que corrompeu o Windows por completo. Foi isso que aconteceu.

27 minutos atrás, jotz lotz disse:

teve uma hora q windows falou q meu pin não estava disponível

E isso é a maior prova de que o seu Windows foi corrompido.

E lembre-se de não usar as porcarias de Driver Booster, Driver Easy e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Pepse disse:

Primeiramente, por onde você instalou o seu Windows?
E, bem, isso é um caso claro de corrupção. Sua placa-mãe provavelmente deu problema não no driver, mas sim no C.I de áudio, que é absurdamente comum nas ASRock. E, quando você tentou desinstalar o Driver, você fez algo errado que corrompeu o Windows por completo. Foi isso que aconteceu.

E isso é a maior prova de que o seu Windows foi corrompido.

E lembre-se de não usar as porcarias de Driver Booster, Driver Easy e etc.

meu Windows é original do site da Microsoft, agr q você falou provavelmente foi conflito de driver e dps q eu desinstalei deu muito erro, valeu mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!