Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Dunes_s  não suporta amigo.

Essa placa-mãe é para processadores da AMD. Para processadores Intel (como os Core i3, i5, i7, etc..) precisa ser outra modelo de placa.

Postado
2 minutos atrás, Fause disse:

@Dunes_s  não suporta amigo.

Essa placa-mãe é para processadores da AMD. Para processadores Intel (como os Core i3, i5, i7, etc..) precisa ser outra modelo de placa.

Você pode me indicar um processador da AMD parecido com esse que falei? 

Postado

@Dunes_s  ixi, eu não manjo muito de AMD... Então vou deixar para os conhecedores de AMD de plantão.

Com certeza terá alguém que entende de AMD para te auxiliar nessa questão.

Postado

@Dunes_s É uma placa-mãe FM2+, mas por que quer um processador para ela? Já tem a placa ou vai comprar ela? É uma peça bem velha já com processadores que já eram fracos quando lançou, recomendo evitar de gastar com isso.

Postado
31 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Dunes_s É uma placa-mãe FM2+, mas por que quer um processador para ela? Já tem a placa ou vai comprar ela? É uma peça bem velha já com processadores que já eram fracos quando lançou, recomendo evitar de gastar com isso.

Já tenho a placa,queria colocar um processador melhor nela. Mas acho que vou ter que comprar um kit upgrade com placa e processador

Postado
1 minuto atrás, Dunes_s disse:

Já tenho a placa,queria colocar um processador melhor nela

@Dunes_s Qual seria o uso do computador? E qual CPU você tem nela atualmente?

Mas acho que vou ter que comprar um kit upgrade com placa e processador

Seria a melhor opção, mas a mais cara também.

Postado
1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

@Dunes_s Qual seria o uso do computador? E qual CPU você tem nela atualmente?

Seria a melhor opção, mas a mais cara também.

Ele eu uso pra jogar kkkkk

A CPU é Amd a8 7600

Quero colocar um processador nele que dê pra rodar Arma 3 e warzone 2 ao menos uns 50 fps...

Postado

Quero colocar um processador nele que dê pra rodar Arma 3 e warzone 2 ao menos uns 50 fps...

@Dunes_s Para rodar warzone precisa de muito mais do que só um CPU melhor...

Mas já digo que nenhum processador do FM2+ vai rodar esse jogo decentemente. diga a configuração completa (incluindo marca e modelo da fonte) e quanto tem para gastar com o upgrade, talvez dê para fazer algo.

Postado
6 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Dunes_s Para rodar warzone precisa de muito mais do que só um CPU melhor...

Mas já digo que nenhum processador do FM2+ vai rodar esse jogo decentemente. diga a configuração completa (incluindo marca e modelo da fonte) e quanto tem para gastar com o upgrade, talvez dê para fazer algo.

Então... Eu não estou em casa,não lembro as configurações detalhadas. Mas a fonte é uma corsair 430w. Tenho 8gb de memória RAM. Dei uma olhada aqui e acredito que esse kit aqui já dava pra mim rodar esses jogos no baixo. Só não sei se minha fonte iria aguentar. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3225813343-kit-upgrade-gamer-Ryzen-7-b450m-prime-8gb-DDR4-3000mhz-_JM?variation=176771278072#reco_item_pos=5&reco_backend=machinalis-seller-items-pdp&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=ec882952-16b7-4e00-97ac-059462b39b83

Postado
3 minutos atrás, Dunes_s disse:

@Dunes_s É um Ryzne bem antiguinho, um 3600 já da uma sova nele, o kit não é muito agradável pra ser honesto, outra que esse processador nem ao menos funciona sem uma placa de vídeo.

Postado
1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

@Dunes_s É um Ryzne bem antiguinho, um 3600 já da uma sova nele, o kit não é muito agradável pra ser honesto, outra que esse processador nem ao menos funciona sem uma placa de vídeo.

Me indica um kit na base de uns 2000,sem precisar da  placa de vídeo. Meu orçamento agora é muito pouco.

Postado

sem precisar da  placa de vídeo

@Dunes_s Sem placa de vídeo você NÃO vai rodar Warzone, nem o 1.0 e nem o 2.0, arma 3 eu não sei, mas se mesmo assim quiser comprar um kit:

Ryzen 5 5600G + B450 Gaming

XPG Gammix D10 8GB 3200Mhz (pegue 2 pentes).

Vai ser diversas vezes melhor que seu PC atual, rodará vários jogos decentemente mas não aguentará os jogos mais pesados como Warzone, GoW, RE4 Remake e etc.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!